Siga-nos

HISTÓRIA A Sociedade Ideal de Vinhos de Aveiras de Cima, SA, fundada em 1974, traduziu desde então a experiência e a tradição ao serviço da qualidade dos seus vinhos.

Pioneira em diversos e diferentes aspetos ao nível da embalagem, traduz o sucesso nos investimentos em tecnologia ao nível da produção e do embalamento, colocando-nos entre os melhores quer a nível nacional quer a nível internacional. Marca presença num mercado cada vez mais global com a devida adaptação local, privilegiando, desde há muito, o relacionamento com quase todos os países da Europa, destacando-se a Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suíça. Tem presença em outros mercados como o Canadá, Cabo Verde, Guiné, Timor.


Orientada para os fatores qualitativos, investimos sempre, pois consideramos investimento, no binómio qualidade/preço. Foi esta condição que nos foi diferenciando ao longo dos tempos.

A SIVAC beneficia nitidamente de medidas de reestruturação e desenvolvimento sempre renovadas. É permanente o nosso esforço, na procura de melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Os últimos anos caracterizaram-se por um crescimento continuado, no cumprimento de metas bem definidas.
Somos hoje uma empresa sólida, credora de respeito e da confiança que os nossos parceiros em nós depositam.

Em Junho 2008 a estrutura de capital passou a Sociedade Anonima.



A SIVAC espelha o resultado da contribuição de todos os profissionais que com ela colaboram.


A NOSSA MISSÃO
O ideal de qualidade e bem servir, numa área de atividade onde estes fatores são primordiais, no necessário reconhecimento que temos de ter no dia-a-dia e em tudo o que fazemos, não esquecendo nunca o que de tradicional tem a produção de vinho.

INSTALAÇÕES A SIVAC concluiu em Abril de 2005 a 1ª fase das suas novas instalações compostas pela unidade de embalamento e engarrafamento. A capacidade instalada de armazenagem nesta fase era de 5,5 milhões de litros.

Duas linhas de engarrafamento, duas linhas de enchimento de bag-in-box, uma linha de embalamento de tetra-pack.

Desde sempre foi pioneira no embalamento de bag-in-box, no qual dispõe de moderna tecnologia ao serviço da necessária qualidade. Tem distinção neste tipo de embalagem.

As duas linhas de enchimento de garrafas permitem encarar qualquer mercado ou qualquer cliente como uma realidade que incorpora certezas no serviço disponibilizado. Adquiriu assim capacidade de resposta a qualquer desafio e a qualquer mercado.

A 2ª fase de construção terminou em 2008, com a construção da nova unidade de vinificação, que inclui moderna tecnologia de produção, zona de estágio, área reservada para receção social e prova de degustação. Nesta data a capacidade de armazenagem passou para 13,5 milhões de litros.

Em 2015 voltou a ampliar a capacidade de armazenagem passando a usufruir de 18 milhões de litros de disponibilidade.


SubScrever Newsletter